Programa Sinapse da Inovação do Paraná

Reprodução: Sinapse da Inovação Paraná

Estão abertas as inscrições para o Sinapse da Inovação Paraná! 🚀

Idealizado em 2008 pela Fundação Certi, o Sinapse da Inovação é um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que busca transformar ideias de estudantes, pesquisadores, professores, empreendedores, em negócios de sucesso oferecendo recursos financeiros e capacitações. Com seis edições realizadas em Santa Catarina, uma no Amazonas e uma no Espírito Santo, o programa chega ao Paraná com a execução do Governo do Estado, por meio da Celepar e Fundação Araucária, com operação da Fundação Certi e o apoio do Sebrae e Fiep.

Serão selecionados 100 projetos que receberão até R$ 40mil em subvenção econômica da Fundação Araucária, suporte e capacitação para o desenvolvimento do produto e modelo de negócio!

Quem pode submeter ideias no Programa Sinapse da Inovação: Pessoas físicas residentes no estado do Paraná – professores, estudantes, empreendedores, pesquisadores, entre outros – que apresentem ideias inovadoras.

Acesse a edição paranaense do programa e saiba como participar em:  www.sinapsedainovacao.com.br